segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bobagens.

A quantidade de informações que somos obrigados a saber é algo supreendente.

As eleições então aí. Cada partido já está pensado nos preparativos para conquistar o máximo de votos possíveis e assim garantir a presidencia de seu candidato. Dessa vez, como em todas as outras eleições, devemos escolher muito bem nossos representantes, evitando dores de cabeça com pessoas que preferem aparecer bem na fita, ao invés de ajudar para demitir um oligarca, mentiroso, ladrão e enganador que nos representa no senado. Quem será?

Enquanto isso, em honduras, continua as treta entre os representantes do país. De um lado vimos Zelaya, um cara que veio de família rica, entrou no poder e virou presidente pelo partido de direita, mas que tinha intuitos de reformar algumas injustiças e favorecer os mais pobres. De outro encontramos os militares que reprovaram a atitude do presidente em convocar uma consulta popular onde se perguntava:
Você está de acordo que, nas eleições gerais de novembro de 2009, se instale uma quarta urna para decidir sobre a convocação de uma Assembleia Nacional Constituinte, que aprove uma nova Constituição política?
Resumindo, talvez zelaya estava arquitetando uma maneira de conseguir se manter no poder e seguir os passos de Hugo Chavez ou uma maneira de assim beneficiar os mais pobres com as injustiças dos que hoje estão no poder... Quem sabe?

No Brasil o Estado de São Paulo continua proibido de publicar qualquer coisa com relação a Operação da polícia federal, onde fere a honra do nosso melhor representante da vida pública. Um cara com respeito e honestisdade. O nosso amiguíssimo Sarrney! Aaaeeee...

Mas quanta bobagens! Vamos falar o que nos interessa. Ficaram sabendo que a Panicat fechou para posar nua na Playboy? É isso ae!

Aí vai o link
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/09/28/panicat-juliana-salimeni-sera-capa-da-playboy-123150.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário