domingo, 15 de agosto de 2010

Político de _ _ é _ _ _ _!

As eleições estão para começar e aqui na rua já ouço gritarias de alguns safados querendo se eleger as custas da população. É tanto carro com holofotes direcionados para nossos ouvidos que as vezes ficamos até mesmo com raiva do nome e do numero do político repetidos constantemente. Eles nos obrigam a ouvir suas musiquinhas irritantes e fazem de tudo para que seu numero fique em nossas cabeças pelo menos até irmos nas urnas e decidimos quem deverá ganhar o belo salário de deputado federal e estadual.

Político, pelo menos no Brasil, já perdeu tanta confiança que hoje em dia talvez seja mais seguro entregarmos nossos salários para assaltantes de rua administrar-lo ao invés de depositar nossas esperanças na conta dos colorinhos brancos.

Governador, vereador, deputado, senador, presidente perderam tanta credibilidade que nessas eleições gostariamos que não existisse um governo que arrecada dinheiro para investir em beifeitoria aos menos favorecidos, pois achamos que adminitramos melhor nossos impostos quando eles estão em nossas mãos. Dessa forma, temos absoluta certeza de que elas não seram desviadas para satisfazer o desejo de alguém ir visitar a Disney ou a capital da França.

Um comentário:

  1. Não consegui decifrar o título do texto, por favor esclareça isso?
    Obrigada!

    ResponderExcluir