domingo, 1 de agosto de 2010

Patriotismo



O patriotismo sempre foi algo de muito valor para um país. É através deste sentimento de valorização que procuramos melhorias para as nossas vidas e para as vidas de nossos irmãos brasileiros.

Para quem não sabe, a Lei da Ficha Limpa que barra a maioria dos candidatos a se recandidatar nessas eleições (Maluf), só foi aceita na câmara porque houve pressões de pessoas preocupadas com a nação, pessoas que não querem ver nossos irmãos sendo feitos de palhaço por mais 4 anos. Esse exemplo de patriotismo foi concretizado porque os cidadões envolvidos possuíam um conhecimento básico dos seus direitos cívicos e, com o amor a nação, criou-se a revolta e a atitude em tentar algo diferente para mudar.

Passeando pela cidade de São Paulo, vimos, de vez enquanto, um otário usando camisas que valorizam outras nações, se achando o máximo por estar representado uma nação de primeiro mundo ou países que façam lembrar a Europa. Isso é deplorável, pois o cidadão está perdendo o interesse pelo seu pais para pagar pau para outro. Feio, vergonhoso e idiota!

Conversando com pessoas dessa qualificação e perguntando sobre a razão de achar melhor em usar essa camisa, nos deparamos com a confirmação do pouco QI que esse indivíduo tem: "Uso essa camisa porque o país é melhor, e o Brasil é uma merda!!!" ou então: "Uso porque gosto e quero que se foda o Brasil". Interessante as razões bem lógicas, mas ele esquece que é brasileiro e mora no Brasil. Vamos fazer uma analogia com a nossa casa para entender o que realmente ele disse: "Valorizo a casa do meu vizinho, ele é foda, e a minha residência que mora minha família, eu quero é mais que se foda!!!".

O parágrafo acima exemplifica bem a burrice que tais pessoas cometem ao pagar pau para outra nação, não estou dizendo que o outro país é pior ou melhor, estou dizendo que nós devemos honrar as frases de nossa bandeira e promover o progresso do país, dessa forma conseguiremos transformar um país do futuro em país do presente e nos beneficiar desse propósito.

Veja como é ridículo pagar pau. Isso não leva a lugar nenhum, só piora a imagem do Brasil, pois ao invés de existir pessoas preocupadas com a nossa casa, existe esses idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário