segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meios de comunicação

Todo veículo de informação é bem vindo quando falamos em propaganda eleitoral. Elas são úteis para mostrar aos eleitores os planos de melhoria de nossos representantes.

O ano de 2010 será o ano da copa, mas também teremos 365 dias de disputa em nossa política. Muitos cadidatos usaram todos os meios possíveis para ganhar a confiança de nossos cidadões e assim se elegerem a presidente ou deputado.

Quem nunca se deparou com papeis, chaveirinhos e bonés distribuidos por nossos representantes? Os apetrechos possuem uma foto estampada de nossos políticos, numero e uma mensagem de confiança como: "Severino, um cara de muita garra!". É hilário a quantidade de pessoas que se senti seduzida ao ler tal mensagem, mas o mais importante que deveria pesar na escolha de nossos candidatos, muitas vezes, não é levada em conta. Acho que muita gente deve pensar: " Severino, esse é o cara. Ganhei até um chaveirinho de presente!".

Bom, espero que com os mais de 100 escândalos tidos no ano de 2009 o eleitor aprendeu a ter cuidado ao eleger seus representantes e adiquiriu o hábito de cobra-los, pois, por mais que tenhamos errado ao elege-los, os culpados são els. Afinal de contas não votamos para que eles nos roubem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário