sábado, 30 de janeiro de 2010

Carnaval, eleições e copa do mundo

O carnaval 2010 começará a ser festejado no dia 13, sábado, até o dia 16, uma terça-feira. Nessas festas geralmente nos deparamos com muita bebida e muita mulher semi ou completamente nua. Um ótimo feriado para quem gosta de putaria e muita cerveja.



A copa do mundo começará em 11 de junho e acabará em 11 de julho. Poderemos assistir o Brasil jogando atravéz da televisão. Um esporte febre em todos os paises, inclusive o nosso, será transmitido principalmente pela globo. Os fanáticos e os patriotas de resfriado sairam dos esgotos para vivenciar um momento de adoração ao nosso país.



As eleições também ocorreram em 2010. Por sermos uma país que adota o método de sufrágio universal, ou seja, todo mundo é obrigado a votar, teremos que sair de nossas residencias para escolher um presidente e um deputado federal. Infelizmente esse ato de escolhe um novo governo não é muito apreciado por nossos patriotas de resfriados e nem pelos amantes do carnaval. Na verdade odiamos ter que escolher alguém para governar o país. Com tantos prazeres na vida porque somos obrigados a fazer o que não gostamos. Será por isso que nos encontramos num descaso total quando falamos de saúde, educação e segurança? Pense bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário