domingo, 25 de dezembro de 2011

Biribinhas? HAHAHA...

Biribinhas é coisa do passado, agora a moda é bombas de verdade. hahahaha
A criançada aqui da rua já deixou a muito tempo os chamados estalinhos para comemorar o ano novo e natal. Hoje elas só utilizam bombas de maior potência para incomodar os vizinhos e deixar seu rastro de pólvora.

Pelo que parece, o tamanho das bombinhas estão diretamente relacionados ao seu poder ensurdecedor. Quanto maior melhor. O divertido é causar espanto quando essas bombinhas são arremessadas nas calçadas dos moradores ou nos bueiros. Na verdade existem diversas formas de testar o poder das novas bombinhas no mercado. Muitos gostam de introduzi-las em tijolinhos. Dependendo, até podemos observar um acontecimento digno de um filme. Vimos pedaços do material voando pelo ar por um breve momento. Digno de um oscar! rsrs

Se você não gosta do barulho de final de ano, é porque ainda você não ouviu as motos com escapamento furado aqui da rua. Nessa época do ano parece até lei fazer barulho com as motocicletas. Acho que essas ideias geniais acontecem assim: estou lá num sábado, exatamente como foi ontem, assistindo as idiotices da Globo quando, de repente, tenho uma brilhante ideia: Vou furar o escapamento da minha moto para parecer que tenho uma máquina veloz, que nem aquele filme +Velozes e +Furiosos. E como o que é bom todo mundo quer fazer igual, vimos diversas motos passando na porta da sua casa, cada uma fazendo mais barulho que a outra.

Então é isso, boas festas e um ótimo Natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário