domingo, 7 de agosto de 2011

Mais um



Um deputado de Brasília está recebendo acusações de um dos seus antigos ex-assessores. Parece que ele fez mal uso das passagens aéreas.

Tudo começou quando o deputado Geraldo Thadeu forneceu passagens aéreas de graça, ou melhor, pagas por você, a funcionários da União Química, sendo Fernando Marques o cara mais íntimo dessa relação de amizade.

Foram contabilizadas cerca de 100 mil reais em gastos com viagens as pessoas dessa empresa, coisa que ninguém sabe explicar ainda. Sabemos apenas que seu ex-assessor, Tavares, confessou ter recebido ordens para que ficasse sempre a disposição de Fernando Marques. A convivência foi tanta com esse funcionário da União Química que ele saiu do governo para trabalhar para Marques.

Após a demissão de Tavares da empresa União Química, ele resolveu falar para todo mundo como o deputado Geraldo Thadeu pode estar usando dinheiro publico e sua influencia para mudar leis em troca de benefícios.
Tavares disse que o deputado já recebeu 2 picapes importadas de Fernando Marques e pagamentos em dinheiro. Tudo isso ainda sem provas.

Ninguém sabe o certo o que é verdade. Precisamos verificar se nosso amigo deputado esta desempenhando sua função como manda a lei, então estou deixando postado o e-mail, assim como alguns dados desse representante do povo para que vocês possam cobra-lo por explicações.

Exercer a cidadania é dever de todos!
Só clicar na imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário